Demo Blog


Coloque música no seu Orkut:

Viver - te Para Sempre

by Vinny on Nov.22, 2009, under

Eu vivo acordado , a cada segundo ouvindo seu coração
A cada segundo acordado só para ver seu sorriso;

Enquanto sonha , eu vivo cada momento a te observar
Todo instante que eu estou contigo
É uma eternidade que eu quero sempre;

Eu preciso de você aqui junto a mim
Aproveito cada segundo vivido
Pois não quero perder você;

A batida mais forte do coração,
A respiração mais profunda,
O Cheiro mais suave,
A Paisagem mais bela pude contemplar no teu olhar,
O Beijo mais doce,
O Abraço onde me abrigo seguramente;

Ouço cada batida do seu coração
O necta em teus labios , eleva - me aos mais limitosos limites do amor
Eu necessito de apenas um segundo ao seu lado
E minha vida toma um rumo completamente certeiro...

... O seu coração !!!


Autor : VinnySS
Creditos®
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!