Demo Blog


Coloque música no seu Orkut:

Amo Você

by Vinny on Nov.22, 2009, under

Amo você,
Como nunca cheguei amar alguem assim antes ?
Eu necessito de sua presença
Preciso encontrar uma saída , uma maneira , uma resposta

Se persistir , de algum modo mudar esse rumo
Eu não consigo tirar você da cabeça
Nunca me imaginei dizer tais palavras ,
Eu apenas quero estar com você
Você é tudo que um dia sonhei, é tudo que eu mais preciso

Eu não me imagino um segundo sem tua presença perto de mim,
Nunca é tarde para expressar,nunca é tarde para dois corações apaixonados

Apesar de toda dificuldade que vivemos , uma coisa compreende e tenho certeza...

... Não posso viver sem você.

Te amo!!!


Autor : VinnySS
creditos®
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!