Demo Blog


Coloque música no seu Orkut:

TE AMO

by Vinny on Nov.22, 2009, under




Ao simples olhar,
Ao primeiro tocar,sentir seu corpo como fogo que queima no peito,
Amor repentino que ao amanhecer cresce mais,
Bem cuidado para não se perder,único sentimento pela qual sinto somente por você,
Amor sem explicação,mais que vem com muita emoção ao coração,
Não basta dizer EU TE AMO,basta sentir para saber o que é o verdadeiro amor,
Com esse amor eu resistiria a todo céu e todo inferno somente para segurar sua mão,
Amor incondicional que não consigo mais esconder,sentimento forte que por ti veio a nascer,
Tal sentimento sem explicação seria ilusão ou apenas paixão?
Simplismente foi um amor que tomou meu coração,
Com toda essa poesia somente uma explicação,
EU TE AMO e ES a única que domina meu coração
Te amo não resisto a tal sentimento que domina meus pensamentos,
Meus olhares,meus sentimentos,
Amor com total valor,apenas um olhar apenas um beijo,
Isso é a única razão pela qual lhe escrevo...
TE AMO
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!