Demo Blog


Coloque música no seu Orkut:

AMIZADE E PAIXÃO

by Vinny on Nov.22, 2009, under ,


Amizade termo consagrado como afeto,simples gesto de amor,
real e conquistador,
forma simples de formar uma amizade,coisa que com muitos amigos tras muitas felicidades
muitas vezes enganado pelo coração confundido com paixão
tal forma simples de aprender amar,
e esse amor contigo compartilhar
paixão de amizade passou a essa liusão
realmente sentir se apaixonado e por tal sentimento
seres enganado
significado inexplicavel,facil de aprender,
mais dificl compreender
dessa amizade meu corção teimoso me faz essa armação
Danada paixão tomou conta do meu pensamento e me delira na ilusão
paixão,
seria ilusão?
ou simples forma de entregar o coração
algo que sinto sem explicação,não tenho mais atenção a ao menos escrever
meu unico pensamento fica centrado em você
todo meu tempo de conversa e só hoje
é que tenho certeza
que não é ilusão e essa amizade virou não paixão e sim amor
por isso te digo te amo coração.

0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!