Demo Blog


Coloque música no seu Orkut:

TOTALMENTE DEPENDENTE DE TI

by Vinny on Nov.22, 2009, under

Desde antiguidade antes mesmo da fundação do universo existia alguem...
Alguem que já sabia de ontem de hoje e do amanhã...
Ele sabia de sua existência , da sua formação das suas dores e dos teus sorrisos...

O nome desse alguem é DEUS...
O que move ceus e terra a teu favor o Deus que abre o mar para você passar...
Deus de fogo , Deus de poder,
Ele conheci todos os nossos pensamentos

Quando eu choro ouço tua voz a me acalmar
Se estou na prova ele sempre esta a me ajudar
na batalha as forças se esgotam Deus é meu refugio


Pai os inimigos se levantam contra mim
Com as lutas já não consigo mais
a angustia chegou a mim

As forças já se esgotaram
Minha fé foi abalada
já não consigo mais prosseguir

Pai tu es fonte de aguas vivas , Deus pai , estou aqui
Ajuda-me , incapacitado estou
dependo mais de ti

Quero ser dependente do teu amor,
quero ser dependente da tua graça
Eu quero ser totalmente...
dependente de Ti


Não há barreiras que possam impedim o teu agir
não há impossiveis para ti
Sinto tua presença aqui


Em tua casa eu quero estar , na tua presença sempre louvar
por toda vida vou te adorar
Senhor...


Quero ser dependente do teu amor,
quero ser dependente da tua graça
Quero ser toltalmente depende de ti...

Senhor...

Para ti é todo meu louvor ,
Para ti é toda gloria
Meus sonhos são todos teus

Senhor
Sou totalmente dependente do teu amor...
Te amo Jesus...


Composição:Vinícius Santana Santiago
Autor :Espirito Santo De Deus
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!